quarta-feira, 26 de maio de 2010

Já pensou?

Já pensou se tudo na vida fosse igual à matemática?
Talvez assim tivéssemos mais facilidade com as coisas
As relações seriam uma equação,
Os fatores se unindo, o X e Y, chegariam a um resultado comum.

Já pensou se tudo fosse só uma questão de dividir?
Eu divido com você meu coração,
Ficaria tudo igual, ninguém perderia,
E como resultado, você me amaria.

Se tudo fosse uma multiplicação?
Um a vez um, formaria dois,
Dois corpos que não importa a ordem dos fatores,
Dariam sempre o mesmo produto
Um amor multiplicado que sempre dobraria.

Existe também a soma
Dois e dois são quatro,
E a vida vale à pena,
Mesmo que nem sempre os resultados são bons
E a liberdade tão pequena.

Mas a grande realidade é a subtração
Eu me diminuo, mudo algumas coisas,
E você nada faz,
Não abre mão de nenhum conceito
Do que adianta só uma pessoa pensar na adaptação?

É, a vida não é matemática,
Não é uma ilusão
É apenas cada dia de uma vez,
Basta apenas, abrir o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário